http://thumbs.dreamstime.com/z/jardinagem-do-recipiente-do-terra%C3%A7o-e-do-balc%C3%A3o-25662928.jpg

Jardinagem do recipiente (Portuguese)

Container gardening (in Portuguese)

Jardinagem-do-recipiente-do-terraço-e-do-balcão-25662928

Container jardinagem para Vegetais

Eles dizem que as coisas boas vêm em embalagens pequenas. É absolutamente bem se você não tem um jardim grande, espaçoso, onde você pode plantar legumes. Quem disse que você não pode ter um jardim bonito, se for esse o caso? Tudo o que você precisa é um ávido interesse em jardinagem e disponibilidade para cuidar do jardim. Uma maneira de cumprir o seu interesse em jardinagem, apesar de não ter um grande jardim é fazer jardinagem do recipiente. Isto significa jardinagem feito de uma panela ou de um navio. Não leva muito espaço e há muitos vegetais que são bem adequada para recipiente jardinagem.

Jardinagem vegetal em recipientes

Coisas para fazer # 1
Tenha um balde ou um vaso de flores ou fio cestas ou baldes ou caixas de madeira ou latas de alimentos até mesmo grandes? Se sim, então é perfeito para hortas recipiente! Pegue o que você tem entre estes para começar. Certifique-se de que o recipiente tem que escolher uma boca larga e não um estreito. O tamanho do contentor naturalmente depende do vegetal de escolher. No entanto, de preferência, recipientes de medida em torno de 24-30 polegadas são considerados bons para jardinagem recipiente. Se as panelas são muito pequenas, as raízes não conseguir espaço e eles secam rapidamente. Um recipiente de 5 galões é bom o suficiente para vegetais maiores, como tomates e berinjelas.

Coisas para fazer # 2
Apesar de um bom número de vegetais pode adaptar-se a este tipo de recipiente jardinagem vegetal, é melhor ter uma idéia, dos legumes que cabem a conta. Cenouras, rabanetes e alface, ou culturas que levam frutas, como o tomate e pimentas são boas opções. Esta é uma dica muito importante.

Leio o texto completo: Flor do Jardins

 

Published by

Willem Van Cotthem

Honorary Professor of Botany, University of Ghent (Belgium). Scientific Consultant for Desertification and Sustainable Development.