http://english-speak-english.com/wp-content/uploads/2013/05/A-potted-tomato-plant-e1370028932611-198x300.jpg

Ter espaço limitado para cultivar legumes não deve impedir você

For our Portuguese speaking friends

Photo credit: Inglês falam Inglês…

Você também pode obter mais criativo usando algumas das idéias nos seguintes links.

Jardinagem em pequenos espaços

por Professor Kevin

Tenho a sorte de ter um espaço de cerca de 1,000 metros quadrados (esta é igual a cerca 93 metros quadrados) dedicado como o meu principal horta de legumes. Além de que a trama, Tenho um criado macieira e vários espaços preenchidos com exposições sazonais de flores. Eu também tenho várias plantas em vasos durante os meses de verão.

Muitas pessoas não tem muito espaço disponível para eles. Outros podem não ter muita experiência com jardinagem, mas talvez eles gostariam de entrar gradualmente no mundo do cultivo de hortaliças em casa. Com isso em mente, aqui estão algumas ideias e links para acomodar o pequeno entusiasta de jardinagem e espaço recém-chegados interessados ​​em tentar a sua mão para determinar se eles podem ter um polegar verde.

Leio o texto completo: Inglês falam Inglês…

Published by

Willem Van Cotthem

Honorary Professor of Botany, University of Ghent (Belgium). Scientific Consultant for Desertification and Sustainable Development.